Dicas para Comprar sua Primeira Casa!

Foi exatamente nesse modelo de negócio que o empreendedor digital Marcelo Cintra, proprietário de um curso de marcenaria conseguiu adquirir vários imóveis.

Pela primeira vez comprador de casa, o processo pode ficar bastante esmagadora, dando-lhe a sensação de que as decisões financeiras estão rapidamente fora de controle. Quando se trata de imóveis, a maioria das pessoas não tem muita experiência ou sabe muito sobre isso.

Em toda a realidade, comprar uma casa é realmente um processo simples. Tudo o que você precisa fazer é entender o básico, que ajudará você a comprar sua primeira casa.

A primeira coisa que você deve saber é evitar penalidades pré pagamento a todo custo. O que isto significa é que, se você comprar a casa e depois quiser vendê-la antes que o saldo da sua hipoteca seja devido, você terá que pagar uma multa.

Você pode encontrar uma variedade de grandes empréstimos que não incluem esses tipos de multas. Se você encontrar um empréstimo que inclua penalidades de pré-pagamento, você deverá abaixá-lo imediatamente e procurar outro empréstimo.

Você também deve estar à procura de bons ARMs. Se você tiver um bom ARM, sua taxa de juros e pagamento mensal serão ajustados ao mesmo tempo.

Isso garante que seu interesse não afeta seu pagamento mensal. Se a sua taxa de juros afetar seu pagamento, você notará os juros não pagos que refletem o valor total do saldo do empréstimo.

Você também deseja obter pré-aprovação para sua casa. Isso permite que o vendedor saiba que você está falando sério sobre a compra e, normalmente, trabalhará a seu favor para dar uma vantagem - o que é especialmente útil se houver vários outros interessados ​​em comprar a casa.

Ser pré-aprovado também lhe poupará muito tempo. Se você não puder obter aprovação para um empréstimo, não deverá perder tempo inspecionando, tentando obter uma boa taxa de juros ou negociando com o vendedor o preço ideal.

Antes de comprar uma casa, você deve sempre estar ciente de quanto você pode pagar. Antes de tentar comprar uma casa, você deve sempre ultrapassar o seu orçamento e descobrir quanto dinheiro você pode gastar em um pagamento de hipoteca.

Se você gerencia seu dinheiro com inteligência e conhece suas finanças, isso não deve levar muito tempo a você. Por outro lado, se você não conhece suas finanças, isso levará muito tempo.

Se você já comprou sua primeira casa, evite sempre fazer qualquer tipo de empréstimo. Estes empréstimos podem ser muito tentadores quando você entrar em uma emergência e precisa de dinheiro, embora a maioria dos empréstimos home equity somam mais do que o valor da sua casa.

Você nunca deve, em qualquer circunstância, tomar um empréstimo home equity, pois há muitas outras maneiras que você pode esclarecer seus problemas pessoais sem ter que comprometer sua casa.

Tenha em mente que as dicas acima são apenas algumas dicas básicas e que há muitas outras coisas que você precisa saber antes de comprar sua primeira casa. Você precisará estar familiarizado com o seguro de hipotecas privadas, programas de empréstimos especiais, hipotecas de taxa fixa e taxa ajustável e várias outras coisas.

Comprar uma casa é um processo fácil, uma vez que você sabe um pouco sobre isso. Se você se familiarizar com a compra de uma casa e aprender tudo o que puder sobre o que está envolvido, verá que o processo de compra de casa é mais fácil do que você jamais imaginou ser possível.

Postagens mais visitadas deste blog

Como Criadores de Mão Fazem Jóias de Cristal...

Como Configurar os Nós Macramé Para os Artesãos!!!

Você está Comprometido com o seu Investimento Imobiliário?